Inscrição no Exame de Qualificação

IMPORTANTE
Após a inscrição, o aluno terá até 60 dias para realizar o exame (no Regimento antigo, o prazo é de até 120 dias); A Secretaria encaminhará para os membros o ofício de convocação, com a data e horário informação neste formulário. A entrega dos exemplares do Relatório será efetuada pelo aluno(a) diretamente aos membros da banca; Caso seja reprovado, o aluno(a) terá direito de refazê-lo apenas uma vez, dentro do prazo de 120 dias, a contar da data do primeiro Exame.
Digite a data prevista para a realização de seu Exame de Qualificação. IMPORTANTE A data deve ser comunicada e estar de comum acordo com todos os membros da banca.
:
Digite o título de seu trabalho (mesmo que seja provisório).
Digite o número de páginas de seu relatório de qualificação.
Composição da Banca
Tendo concluído os créditos exigidos em disciplinas/atividades programadas e tendo sido aprovado(a) no exame de proficiência em língua estrangeira, venho solicitar as providências no sentido de que seja designado pela Comissão de Pós-Graduação, a banca examinadora, para realização do Exame de Qualificação.
Digite o nome completo do primeiro professor titular de sua banca de qualificação.
Digite qual a instituição de ensino pertence o primeiro membro de sua banca (exemplo: UNESP, DH-USP, etc.)
Caso o primeiro membro de sua banca seja externo, digite o endereço completo (Logradouro, número, complemento, CEP, cidade, estado, país). Se o professor já possuí cadastro e não houve alteração no endereço nos últimos 5 anos, favor desconsiderar este campo.
Digite o nome completo do segundo membro titular de sua banca.
Digite qual a instituição de ensino pertence o segundo membro de sua banca (exemplo: UNESP, DH-USP, etc.)
Caso o segundo membro de sua banca seja externo, digite o endereço completo (Logradouro, número, complemento, CEP, cidade, estado, país). Se o professor já possuí cadastro e não houve alteração no endereço nos últimos 5 anos, favor desconsiderar este campo.
Neste campo você deverá inserir aquivo eletrônico (.PDF .JPG) do cadastro do professor externo à USP, caso seja necessário.
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg pdf.