Trancamento de Matrícula

De acordo com o regimento, o aluno poderá solicitar até 365 dias. 
O solicitante preenche os campos do requerimento de acordo com o motivo de trancamento selecionado.
É importante ressaltar que para licença-saúde a data de início deve ser a data do atestado médico.
Documentos comprobatórios:

Saúde do Aluno ou Familiares

- Atestado médico, onde conste a doença (CID), o período necessário para tratamento e data de início do tratamento, a PRPG não aceita a documentação sem esses dados. 

Profissionais

- Comprovante que justifique o afastamento (diário oficial, declaração do empregador ou documento equivalente
etc).

ASSINATURAS:

→ Na justificativa do aluno, cronograma e anuência do orientador, é imprescindível que constem o nome, a data e a assinatura eletrônica em cada documento, individualmente.
→ Utilizar sistema de assinatura eletrônica
certificada (ex.: USP Assina ou Assinatura Eletrônica do
GOV. BR);
→ Não serão aceitos documentos com a imagem de assinaturas
coladas, assinatura digital não certificada. Documentos nesses moldes serão devolvidos para adequação.

Deve constar a sua assinatura.
Apenas um arquivo.
Limite de 2 MB.
Tipos permitidos: pdf.
22 MB limit per form.
Insira a carta do orientador informando estar de acordo com o seu pedido. Deve constar a assinatura do docente.
Apenas um arquivo.
Limite de 2 MB.
Tipos permitidos: pdf.
22 MB limit per form.
Apenas um arquivo.
Limite de 2 MB.
Tipos permitidos: pdf.
22 MB limit per form.
Inserira o cronograma contendo as atividades que serão desenvolvidas após o período de trancamento.
Apenas um arquivo.
Limite de 2 MB.
Tipos permitidos: pdf.
22 MB limit per form.