Trancamento de Matrícula

Instruções:
Documentos comprobatórios:
  • Saúde do Aluno ou Familiares: Atestado médico, onde conste a doença (CID), o período necessário para tratamento e data de início do tratamento, a PRPG não aceita a documentação sem esses dados. 
  • Profissionais: Comprovante que justifique o afastamento (diário oficial, declaração do empregador ou documento equivalente etc).
Assinaturas:
  • Na justificativa do aluno, cronograma e anuência do orientador, é imprescindível que constem o nome, a data e a assinatura eletrônica em cada documento, individualmente.
  • Utilizar sistema de assinatura eletrônica certificada (ex.: USP Assina ou Assinatura Eletrônica do GOV. BR);
  • Não serão aceitos documentos com a imagem de assinaturas coladas, assinatura digital não certificada. Documentos nesses moldes serão devolvidos para adequação.
Deve constar a sua assinatura.
Insira a carta do orientador informando estar de acordo com o seu pedido. Deve constar a assinatura do docente.
Inserira o cronograma contendo as atividades que serão desenvolvidas após o período de trancamento.